A Wines of Argentina (WofA), instituição encarregada de promover a marca país do vinho argentino no mundo, participa com dois estandes virtuais e sete produtores na edição da EXPOSUPER ACATS ON-LINE 2020,um evento inovador promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acasts).
A WofA está presente com as vinícolas Santa Julia, Santa Ana, Estancia Mendoza, Bianchi, Trapiche, Viña Amalia e Familia Millán, as quais apresentam seus produtos de forma virtual em contato com os visitantes sob três modalidades: chat online, fórum interativo e sala de reuniões.
“O Brasil é, junto com Estados Unidos e China, um de nossos mercados foco. Fatores como a proximidade geográfica, cultural e seu potencial no consumo de vinhos o tornam sumamente atraente para o vinho argentino. Além disso, esta ação está em consonância com o novo plano de negócios que estamos desenvolvendo, que busca adaptar o vinho argentino à nova normalidade através deste inovador formato de feira virtual”, expressou Maximiliano Hernández Toso, presidente da organização (foto).
– Trabalhamos conjuntamente com a WofA em uma participação inédita na feirsa. Santa Catarina é um mercado com mais de 7 milhões de habitantes que se caracteriza por seu grande potencial para os produtos argentinos, especialmente para nossos vinhos. A edição virtual da Exposuper 2020 representa um desafio múltiplo para as empresas argentinas. Em primeiro lugar, devido às circunstâncias totalmente atípicas em que a feira se desenvolve, e pela novidade dos encontros a distância. A WofA e todos os participantes estão, sem dúvida, à altura destes desafios, apresentando produtos de qualidade e contribuindo com um ambiente de comunicação e confiança, ideais para a geração de contatos e a concretização de negócios”, disse Gustavo Copa, Cônsul argentino em Florianópolis.