O responsável pela área de Marketing da Rede Koch, Jeralci Barcellos, foi um dos participantes da edição de 2020 da NRF, integrando a comitiva da empresa neste que é considerado o maior evento do varejo do mundo, e que é realizado sempre no primeiro mês do Ano em Nova Iorque (EUA).
Os números da NRF são superlativos. A 109ª edição realizada no Jacob Javits Convention Center, teve 38.000 participantes, 300 palestrantes, 7.500 empresas varejistas, 16.000 varejistas e 800 expositores de produtos e tecnologias de última geração.
A manifestação de Barcellos sobre o evento:
– Em termos tecnológicos, a inteligência artificial foi bastante citada e apresentada nos estandes, o que parte se aplica aqui de imediato em frentes como gestão de estoque, consumo e comportamento do consumidor. Outra abordagem muito presente foi a questão da valorização do associado (funcionário), na qual muitos CEO”s de grandes marcas como Amazon, Microsoft, Starbucks e Nordstrom destacaram a preocupação do cuidado com a equipe que os representa.