Para conseguir agradar a todos os públicos do Showkinho, bebida achocolatada da Lacticínios Tirol, a empresa relança o produto no mercado com uma embalagem com apelo lúdico, porém maduro. Esse efeito contrastante foi possível graças à limpeza visual, às cores e aos formatos aplicados no novo design do produto, embalagens de 1 litro e de 200 ml.
Entre as principais mudanças está a retirada do personagem, que foi substituído pelo maior destaque do nome. Já o lúdico foi resgatado com o colorido e as fontes divertidas, que evidenciam a presença da bebida nos momentos de alegria e de descontração em família. O formato do nome conta com splash e movimentos que chamam a atenção e geram appetite appeal. A cor da embalagem, um azul escuro, traz mais destaque no ponto de venda e coloca em evidência o colorido do nome.
– O redesign foi feito a partir de um estudo e o resultado dará mais visibilidade ao produto nas gôndolas. Além disso, o visual do Showkinho abrange mais faixas etárias e consegue agradar aos olhos de todo o público que o consome – afirma o diretor comercial e marketing da Tirol, Jossemar Olivo.
A Tirol é marca confirmada na próxima edição da ExpoSuper, que será realizada de 21 a 23 de junho de 2022 no Complexo Expoville, em Joinville.