Super Royal utiliza plataforma de e-commerce da OSuper

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Super Royal, supermercado associado e situado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, cidade com aproximadamente 220 mil habitantes, percebeu que era o momento de inovar e, em parceria com a provedora de serviços de comércio eletrônico OSuper, criou sua loja online, abrindo mais um canal de compras para atendimento aos clientes.

A operação de vendas on line no Super Royal começou a partir de 2014.

– Tudo isso muito antes da Pandemia e o crescimento do e-commerce de modo geral no Brasil. Inclusive, a expertise criada no período anterior à Pandemia, auxiliou o supermercado a manter a excelência no atendimento aos clientes mesmos diante do volume de vendas muito superior ocasionado pelo isolamento social – explicou Rafael Ansolin, diretor do Super Royal.

 Rafael acrescenta que apesar do significativo crescimento do e-commerce, os supermercadistas devem entender que as lojas físicas não deixarão de existir e que as modalidades de compras devem se complementar.

Segundo ele, há consumidores que preferem ir na loja física e outros que gostam mais de receber as compras no conforto do lar. “O importante é atender bem o cliente, seja promovendo a entrega dos produtos com qualidade ou recebendo bem na loja”, comenta.

Quando o Royal Supermercado decidiu inovar, buscou a parceria da OSuper Digital Commerce, que dava seus primeiros passos com a plataforma de vendas online exclusiva para supermercados. O Super Royal foi o primeiro supermercado atendido pela OSuper, em uma parceria que cresceu e rendeu bons frutos.

– O sistema da OSuper é muito ágil, a informação flui, facilitando muito a nossa operação, desde o recebimento da mercadoria, na separação do despacho até chegar para o cliente. Todo ano temos crescimento nas vendas online, eu recomendo –  conclui Rafael Ansolin.

Mais:

www.osuper.com.br

www.superroyal.com.br

Compartilhar.