A Girando Sol reuniu seu time de representantes comerciais e líderes de setores para o fechamento de ano e planejamento de 2024. A Convenção de Vendas 2023 – Agir & Protagonizar envolveu o grupo na quinta e sexta-feira (14 e 15), no auditório da empresa, em Arroio do Meio (RS). A programação foi encerrada com a palestra de Marcelo Tas.
As vendas aumentaram 15% em volume neste ano e a projeção é de repetir esse desempenho em 2024. Entre as linhas com maior destaque estão lava-roupas em pó e líquido, amaciante concentrado e os itens das linhas multiuso e para banheiros.
Além do foco comercial, a edição deste ano destacou a gestão de pessoas e o papel dos colaboradores no crescimento sustentável da organização. Diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid enalteceu o desempenho coletivo, os resultados conquistados e o novo momento no mercado, com índices crescentes de avanço nas vendas e o mix de produtos de limpeza fazendo cada vez mais parte do dia a dia dos consumidores.
– Estamos em constante aprimoramento e a Convenção deste ano veio para analisarmos os pilares da empresa e alinhar processos que oportunizem a melhoria gradativa, interna e externamente – afirmou Borscheid.
O Coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Maigon José Pires, salienta que a intenção é tornar o pilar “pessoas” estratégico dentro da Girando Sol, conectado com os objetivos e desafios do negócio.
– Nosso desejo é construir uma jornada do colaborador capaz de potencializar os talentos, promover um ambiente de valorização, respeito, cuidado e aprendizado contínuo, pautado pelo desafio e pelo protagonismo. Nosso foco na cultura organizacional visa promover e potencializar o comportamento coletivo, encorajando a integração e a cooperação entre todos.