As comemorações dos 60 anos do Giassi Supermercados incluíram o lançamento de um programa de relacionamento que aproxima ainda mais o cliente da rede: o Amigo Giassi. Para participar o consumidor precisa baixar o aplicativo. A partir daí, é só informar o CPF no caixa para obter descontos em todos os itens apresentados na ferramenta.
A maior parte dos descontos já é concedida só com a adesão ao programa. Mas, além dos mais de 100 itens comuns a todos os clientes, o Amigo Giassi apresenta também descontos exclusivos, baseados no perfil do consumidor. Estes descontos precisam ser ativados antes do registro das compras.
Na primeira quinzena de uso do aplicativo, 30% das compras efetuadas na rede já são de participantes do programa. Até o final do ano, a expectativa é que as compras identificadas ultrapassem 70%. “A adesão ao aplicativo nestes primeiros dias de funcionamento foi fantástica e acreditamos que só não foi maior porque, com a pandemia, muitas pessoas têm ido com menor frequência ao supermercado”, explica o diretor comercial da Rede Giassi, Osni Giassi.
“Nos próximos meses, com a normalização do fluxo nas lojas e com o aval do próprio cliente, que vê os descontos a cada compra e motiva seus conhecidos a baixarem também o aplicativo, nosso programa deve se consolidar como nosso principal canal de ofertas”, projeta ele.
Para divulgar a novidade e as vantagens de integrar o Amigo Giassi, a rede está investindo em ações como a ampla divulgação dos preços exclusivos do programa na área de vendas, material de apoio nos carrinhos e em diversos pontos da loja e uma campanha publicitária veiculada em televisão, rádios e redes sociais. O Giassi também já tem em andamento o desenvolvimento de seu e-commerce e de vendas pelo aplicativo de delivery Ifood.