Processo seletivo ocorre em feirões realizados ao longo de fevereiro e março
A Rede Cooper está em busca de novos talentos para integrar a equipe em Jaraguá do Sul. Para isso, participará de dois eventos voltados à empregabilidade, oferecendo oportunidades em diversas áreas, como operador de loja hortifruti, mercearia, açougue, frios, frente de caixa, conferente, monitoramento, vendas e operador de empilhadeira.
No sábado (15/2), das 8h às 15h, a cooperativa estará presente no Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul, promovido pelo município na Arena Jaraguá (Rua Gustavo Hagedorn, 636). Durante o evento, os participantes poderão conhecer mais sobre a Rede Cooper e se candidatar às vagas disponíveis.
Além disso, haverá um cadastramento específico para a equipe do Atacarejo João Pessoa, a nova unidade da cooperativa na cidade, com previsão de inaugurar ainda no primeiro semestre. A partir de 13 de fevereiro, todas as quintas-feiras, das 9h às 12h, os interessados poderão se inscrever presencialmente na Comunidade São José (Rua Manoel Francisco da Costa, 4420). Esse processo seguirá até meados de março.
Os candidatos devem atender aos requisitos de cada função, incluindo idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Além de um ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento, a Rede Cooper oferece benefícios como o Programa de Participação nos Resultados (PPR) semestral, vale-refeição, plano de saúde, auxílio-educação, psicoterapia e ofertas para Nossa Gente.
Mais informações sobre as vagas podem ser acessadas no site oficial ou no SAC nas unidades da cooperativa.
*Com informações de Assessoria de Comunicação – Rede Cooper