Com lojas no Paraná e Santa Catarina, a rede Condor decidiu antecipar o início da campanha de Páscoa com a montagem das parreiras de ovos de chocolate para a Páscoa 2023. Neste ano, para atingir um crescimento de 5% em relação a 2022, a rede antecipou e incrementou as negociações com os fornecedores para colocar no mercado todos os lançamentos do mercado, tanto para as crianças quanto adultos.
– Antecipamos a campanha de Páscoa do Condor para que nossos clientes possam se programar, pesquisar e escolher os chocolates com tranquilidade. Mesmo com as indústrias mantendo a quantidade de produção de 2022, conseguimos negociar uma quantidade 5% maior que no ano passado, o que vai aumentar as opções para os nossos consumidores- destaca o diretor de operações da rede, Maurício Bendixen.
O mix da rede vai contar com os licenciados, presenteáveis, zero lactose, zero açúcar, caixas de bombons e chocolates em barra. Outra aposta da rede está nos itens consumidos com mais frequência na quaresma, que são os peixes, bacalhau, azeites e vinhos.