Rede Bistek lança nova campanha com selos de descontos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Bistek Supermercados iniciou (14.02) o que considera a maior campanha de sua história. Nas compras realizadas em qualquer uma das 21 lojas ou pelo site da rede a partir de R$ 20,00, o cliente vai acumular selos que darão direito a até 98% de desconto na aquisição de facas profissionais e outros utensílios de cozinha da marca suíça Sigg.

Batizada de “Apaixonados por Selos de Descontos”, nome que remete à “febre dos selinhos” gerada por esse tipo de ação, a campanha ainda vai arrecadar alimentos para 12 Ongs de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A doação pode chegar a 6 toneladas. 

A rede catarinense abraçou o conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L-founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e apoio do novo programa Bistek Social. 

Quem quiser contribuir com doações em dinheiro ou cestas básicas vai receber selos extras para acelerar o preenchimento das cartelas da campanha e garantir a compra com desconto dos produtos Sigg com mais agilidade. 

Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek, disse que as campanhas de selos engajam muito os consumidores porque são lúdicas. Mas esta vai além, porque combina a diversão com a possibilidade de fazer o bem.  “Estamos muito entusiasmados com o projeto e confiantes que chegaremos a 6 toneladas de alimentos doados”.

Compartilhar.