Engajada em ações para a prevenção da Covid-19, a Água da Pedra, marca de água mineral da Bebidas Fruki, lança em seus rótulos informações e dicas sobre a prevenção a pandemia. As embalagens personalizadas de 500ml (com e sem gás) e cinco litros já começaram a chegar ao mercado e, em breve, poderão ser encontradas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
De acordo com o diretor administrativo e de marketing da Fruki, Júlio Eggers, essas medidas de prevenção e cuidado deverão ser mantidas por muito tempo. “Nosso papel enquanto marca é contribuir para a conscientização da população e minimizar os impactos causados pela Covid-19. Esta é mais uma ação que estamos realizando e faz parte da nossa atuação social, que é primordial desde a fundação da empresa”, afirma.
A criação do novo rótulo se soma a uma série de outras ações que já foram realizadas pela empresa para auxiliar na proteção da população contra o novo coronavírus. Em abril, a Fruki destinou 50 mil garrafas de água mineral Água da Pedra para consumo da equipe interna de 20 hospitais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
A empresa também doou mil garrafas pet de dois litros, com tampa, nas quais foi colocado álcool gel, produzido pelo Instituto Federal de Pelotas e distribuído para comunidades carentes da região. No Dia das Mães (maio) e dos Namorados (junho) realizou homenagem especial aos profissionais que trabalharam em hospitais nessas datas e, nos últimos dois finais de semana, participou de iniciativas voluntárias que distribuíram comida para moradores de rua e pessoas carentes de Florianópolis.
Mais: www.fruki.com.br