A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, apresenta seus lançamentos para os supermercadistas do estado de Santa Catarina e do Brasil. O evento acontece do dia 21 a 23 de Junho, na Expoville em Joinville.
Para este ano, o principal foco da fabricante é mostrar seu portfólio com um conceito mais prático, voltado para o público single e até mesmo para as famílias menores. Para isso, apostam em embalagens compactas e com menor desembolso. Entre as novidades estão: a carne moída suína de 500g e a linguiça calabresa fatiada de 125g.
Além desses produtos, o público terá a oportunidade de conhecer com exclusividade a linha de linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. Entre as opções estão: toscana, churrasco e pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante apresenta a linguiça de pernil fininha premium.
Outros itens que terão destaque no estande da Pamplona são: o pepperoni fatiado 100g e uma linha de temperados suínos com novo formato, disponível em três cortes: panceta, contra filé e filé mignon.
De acordo com os lançamentos que serão apresentados pela Pamplona Alimentos na Exposuper 2022, a fabricante está investindo na produção de linguiças frescais, com uma perspectiva de dobrar sua capacidade fabril na linha. O foco é poder ampliar a distribuição em novos estados, assim como fortalecer a marca nos que ela já atua.
Para a fabricante, lançar os produtos nas feiras, como na Exposuper 2022, faz parte da estratégia de reforçar seu posicionamento como especialista em carne suína para o segmento supermercadista.
– Para nós, o evento proporciona oportunidades de novos negócios, assim como o fortalecimento das relações já consolidadas. Além disso, é um espaço importante para a troca de experiências e informações relevantes sobre o mercado – explica Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S.A.
Com 74 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copa, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil profissionais e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.