Orquídea engajada no Outubro Rosa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A marca de farinha Orquídea está apoiando uma campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama pelo terceiro ano consecutivo. Durante o mês de outubro o rosa será a cor oficial. A ideia é ajudar na conscientização e na importância da prevenção, uma vez que existem 95% de chances de cura quando descoberto de forma precoce.

Além de materiais de PDV, mídia externa e anúncios, a ideia também contará com uma ativação especial nas redes sociais da marca, além de lives em parceria com o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) para a conscientização de todos para a importância da prevenção. 

“Somos todos rosa, pelas vitoriosas e por todos que ainda irão vencer. Por isso vestimos rosa, da equipe até mesmo a nossa embalagem. A ideia é conscientizarmos cada vez mais para a importância de um assunto tão relevante ao nosso público” salienta Marcelo Tondo Tissot , gerente de marketing da Orquídea, apoiadora do Imama.

 A Orquídea Alimentos é uma marca da Tondo S/A, iIndústria que possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês. Com um moderno pastifício, consolidou a marca Orquídea entre o varejo e o consumidor final, com capacidade para produzir 6.500 toneladas mensais de massa. Produz também 1.800 toneladas de biscoito por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies. Com mais de 33 mil metros quadrados construídos, o parque industrial inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo. 

Compartilhar.