Neugebauer renova identidade visual

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento no mercado de chocolates premium e dar mais evidência a toda sua linha de produtos, a marca 1891, que homenageia o ano de fundação da Neugebauer e é uma das mais tradicionais em seu portfólio, apresenta sua nova identidade visual ao mercado.

Nessa revitalização a marca Neugebauer passa a compor o novo logotipo, reforçando a qualidade e tradição, além de ampliar a associação com os chocolates, desta que foi a primeira fábrica de chocolates do Brasil.

Outra novidade da marca está no aumento do teor de cacau para 55% nos sabores Avelã e Damasco, oferecendo aos consumidores uma experiência ainda mais sofisticada e marcante.

Para adquirir os produtos da Neugebauer, basta entrar em contato direto com o gerente comercial da região pelo site oficial:

 https://www.neugebauer.com.br/pt/contatos-comerciais.

A empresa também está presente nas redes sociais @queroneugebauer e na rede linkedIn: Neugebauer S/A.

Compartilhar.