Mu-Mu, o tradicional doce de leite da Neugebauer, está de cara nova. As novas embalagens do produto destacam a marca e os atributos de qualidade e confiança que ela transmite, dando maior protagonismo para a vaquinha Mu-Mu. A personagem também está presente na tampa e no selo da embalagem, visando gerar uma maior interação com o consumidor. As mudanças se aplicam para os dois sabores do produto, doce de leite tradicional e com chocolate, que se diferenciam pelas cores, vermelha e laranja, respectivamente.
Marca mais lembrada e uma das mais amadas do Rio Grande do Sul pelo sexto ano consecutivo no prêmio Top of Mind, Mu-Mu é sinônimo de doce de leite e item essencial na mesa das famílias gaúchas.
– Buscamos trazer mais valor agregado por meio da diferenciação, para que o produto se destaque ainda mais nas gôndolas, aumentando a presença de marca. Além disso, fortalecemos o vínculo afetivo com o consumidor reforçando a imagem da vaquinha Mu-Um – afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.
As novas embalagens de Mu-Mu já estão disponíveis nos principais pontos de venda da Neugebauer na região Sul do Brasil. Para conhecer o portfólio completo, acesse o site www.neugebauer.com.br