Em 2020 a companhia de alimentos Nestlé investiu mais de R$ 50 milhões para expandir sua capacidade de novos produtos e alavancar o negócio de biscoitos no Brasil. Na divisão, foram lançados 15 itens ao longo do ano. Segundo a fabricante, os lançamentos mesclaram com marcas de Chocolates Nestlé, além do retorno de produtos que anteriormente já fizeram parte de seu portfólio. Entre os destaques, estão Bono Doce de Leite, Negresco Triple Choc e ChocoBiscuits Nestlé, que complementam a linha de biscoitos cobertos.
Outra novidade da Nestlé é a iniciativa “Mercado Até Você”, que visa apoiar o pequeno varejista. No aplicativo, pequenos comerciantes de todo o país podem montar um e-commerce sem custo de entrada e mensalidade. A iniciativa foi desenvolvida pelo time de Transformação Digital da companhia. Com o serviço, o lojista oferece uma espécie de mercado de bairro online para os consumidores da região.
Nestlé investe R$ 50 milhões para expandir atividades
Compartilhar.