Mili inova design de produtos de higiene feminina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, lança novas embalagens para o absorvente higiênico e o protetor diário Mili Premium. Com o intuito de inovar, as novas embalagens transmitem dinamismo e modernidade, acompanhando a tendência de uso de cores mais vibrantes nos produtos de higiene da mulher.

A partir de agora, todos os itens desse segmento estão com fundo azul e detalhes nas cores rosa (itens de cobertura suave), verde (cobertura seca) e laranja (no caso dos protetores). “Essa remodelagem foi elaborada para diferenciar e destacar cada vez mais os produtos da linha de higiene feminina”, comenta Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa. Segundo Cinthia, para esta modernização, a Mili buscou um sistema inovador de impressão das embalagens, utilizando uma base mate, com detalhes em acabamento brilhante. “Mais uma novidade que deve ser valorizada junto aos clientes”, afirma.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL).

Compartilhar.