Maior fabricante 100% brasileira do setor de papel tissue, a Mili antecipou em dois anos a meta de R$ 2 bilhões de faturamento anual. A empresa havia traçado o objetivo em 2020 e irá quebrar a marca já em 2022, puxada pelo crescimento nas vendas de produtos de higiene pessoal como absorventes, hastes higiênicas, fraldas e toalhas umedecidas.
– A estratégia da empresa é manter a produção na proporção de 40% para o papel higiênico produzido com fibra virgem e 30% para o de papel reciclado. Os demais 30% se referem ao segmento de higiene pessoal. Como esperamos um crescimento significativo nesse último setor, estamos ampliando os investimentos – explica o diretor técnico da Mili, Daniel Signori.
Assim, a meta da companhia para os próximos anos é estabelecer um crescimento anual de 10%, com foco em faturamento na casa dos R$ 3 bilhões por ano. Destaque-se que no primeiro semestre de 2022 a empresa registrou alta de 38% no faturamento em comparação com o mesmo período de 2021.