Marcas líderes de vendas premiadas em SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e a revista SuperHiper reuniram (11.02), profissionais da indústria e do autosserviço em jantar de premiação das marcas Líderes de Vendas e Lançamento do Ano, na sede da Fecomércio, em São Paulo. O presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo César Lopes, representou o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Sanzovo, que estava em viagem.

Realizada pela Nielsen, com exclusividade para a SuperHiper, a pesquisa Líderes de Vendas está em sua 21ª edição e traz as marcas que lideraram as vendas nos supermercados brasileiros no ano de 2019 em 152 categorias de produtos, divididas em seis cestas: alimentos, alimentos perecíveis, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza.

A premiação Lançamento do Ano, que chega este ano à sua 42ª edição, é promovida pela SuperHiper, em parceria com a GfK Brasil, e tem o objetivo de identificar os produtos mais inovadores em 10 cestas comercializadas pelos supermercados, além da melhor campanha promocional, na opinião dos supermercadistas.

Em sua manifestação, Paulo César Lopes falou da importância do jantar Líderes de Vendas e Lançamento do Ano. “É uma oportunidade única de premiar grandes empresas e marcas que trazem tanto valor aos nossos supermercados. Todas conseguiram inovar e se tornar parte das escolhas dos brasileiros. Um grande trabalho que envolve a perseverança e dedicação de muitos profissionais”, afirmou.

Lopes também falou das demandas da Abras para 2020, entre elas a aprovação das reformas tributária e administrativa, o fim da verticalização do sistema bancário e dos altos juros que dificultam o empreender no Brasil, e a volta da comercialização dos medicamentos isentos de prescrição (Mips) pelos supermercados. O presidente da ACATS finalizou falando da 54ª edição da Convenção Abras, que acontece de 16 a 18 de março, no Rio de janeiro. “Uma rica oportunidade para o empresário do setor entrar em um universo repleto de conhecimento e de integração com todas as áreas dos supermercados”, destacou.

Compartilhar.