A temporada de verão em Santa Catarina está atraindo 75% a mais em fluxo de pessoas, o que impulsiona as estratégias de marketing da rede Koch para ampliar seu desempenho de vendas. Para aproveitar este momento, o Komprão (bandeira de atacarejo do Grupo Koch), lançou sua campanha “Verão Com Tudo”, com ações de marketing para proporcionar uma experiência positiva dos clientes com a marca, que acontecem em diversas cidades catarinenses.
A campanha “Verão Com Tudo”, reforça a campanha institucional lançada pela marca em setembro de 2023:
– Ouvimos nossos clientes para assim apresentar a campanha – é o nosso público que sempre busca a experiência de compra e a qualidade dos produtos nas lojas da rede. Após alguns meses de consolidação deste conceito, que vem sendo trabalhado nas outras campanhas sazonais, a comunicação do verão complementa a mensagem institucional – Verão com tudo, com sol, com praia, com promoção… Verão é melhor no Komprão – disse Luana Leite, diretora de marketing da rede.
Desde dezembro, o Komprão vem realizando diversas ações de marketing para proporcionar uma experiência positiva dos clientes com a marca. Uma das atrações foi o Caminhão Musical, que passou por Balneário Camboriú e Garopaba, com o músico Simão Wolf.
No mês de fevereiro, para celebrar o Carnaval, serão erguidas duas arenas de verão temáticas, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, e em Garopaba. Além disso, em parceria estratégica com a indústria, cada arena terá espaços exclusivos de marcas parceiras.
Já no digital, o Komprão irá promover um grande encontro de influenciadores digitais em uma casa de verão exclusiva.
Também serão distribuídos milhares de brindes em todas as 29 cidades onde o Komprão possui lojas. Além disso, foram produzidos 600 guarda-sóis que serão disponibilizados gratuitamente para o público em algumas praias de Santa Catarina.