Lojas da Rede Top no clima da Copa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Copa do Mundo está chegando e uma das apostas dos comerciantes é movimentação de produtos alimentícios e bebidas durante o evento.  As lojas da Rede Top, reforçaram o estoque e as vantagens para atender, principalmente, grupos que devem se reunir para assistir aos jogos em clima de festa. “Teremos opções para os torcedores solitários, para os que assistem com a família, os que irão chamar a turma de amigos para o churrasco, enfim, a opção de clima e de produtos está garantida nas lojas da Rede”, afirma Graziella Schmoller, gestora da Rede Top de Supermercados, de Blumenau.

A rede confia no apelo do evento e nas estatísticas da copa passada. Pesquisa realizada pela Nielsen na última Copa, na África em 2010, revelou houve um aumento de 43% na venda de refrigerantes, 37% na venda de pipoca e cervejas, 22% de salgadinhos e 15% de amendoins e bomboniere nos estabelecimentos brasileiros. Nesta ediçao, em função dos horários dos jogos e da cultura local, o setor alimentício espera também um aumento nas vendas dos itens de churrasco.

Iniciada em 1997 por um grupo de empresários e oficializada em 2002, a Rede Top, sediada em Blumenau, conta com sete associados, 26 lojas em 15 municípios, cerca de 1,8 mil colaboradores e uma estimativa de faturamento de 510 milhões em 2014. Além de atendimento especializado aos clientes a Rede Top possui um forte engajamento solidário participando de diversas ações sociais com o intuito de contribuir com a sociedade de forma geral.

Compartilhar.