Kitkat aposta em campanha ligada ao Rock in Rio

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Além de ser uma das marcas de chocolate mais icônicas do mundo, a Kitkat é  patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para celebrar a estreia no evento, chegou ao mercado uma nova embalagem em edição limitada.

Essa é mais uma forma de apresentar ao público o conceito da campanha “Let’s Rock the Break” . A novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.

A novidade chega  ao varejo brasileiro logo após a marca anunciar a campanha e o lançamento da música “Let’s Rock the Break”, interpretada pelo cantor  que é sucesso entre o público jovem no momento – Jão. O hit estará disponível no Spotify, e o clipe pode ser visto no canal oficial da marca no Youtube (https://www.youtube.com/c/kitkatbr).

– Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade  por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival”, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca.  A nova embalagem será vendida até durarem os estoques e pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil.

CAMPANHA

Acoplada nesta ação, a Nestlé tem uma campanha de sorteios ligada ao festival de rock. Para entrar no sorteio, os fãs precisam comprar no mínimo cinco produtos da linha KitKat 41,5g, que podem ser Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino, e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha.

Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e automaticamente participa também do sorteio semanal. A promoção é válida entre 2 de junho a 1º de agosto.

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