Inscrições abertas para o curso Liderança de Alta Performance em Chapecó e Criciúma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +


Estão abertas as inscrições para o curso “Liderança de Alta Performance”, que será realizado nos meses de março e agosto, em Chapecó e Criciúma, respectivamente. Promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a capacitação com mentoria do Especialista em liderança e Sócio Diretor da UpSales, Ricardo Angnes, é voltada para profissionais do setor supermercadista e tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento de equipes vencedoras e apresentar ferramentas e modelos inovadores nos processos de gestão.

“Este curso é uma oportunidade para todos que participam, independente da área de atuação. As lições vêm de cada participante, pois não existe líder padrão. O que existem são histórias de superação e muita vontade de evoluir”, explica Angnes.

Durante os encontros, Ricardo Angnes irá abordar a criação de uma cultura de inovação e melhoria contínua para reconhecer padrões em práticas que impulsionam a eficiência operacional. Entre os módulos, o mentor trata de temas como “Jornada Rumo à Liderança Completa”, “Excelência na Gestão Comercial e das Operações”, “O Modelo de Liderança Completa” e “Como elaborar um Plano de Evolução”.

As aulas são divididas em dois encontros presenciais em cada cidade. Em Chapecó, o curso será promovido nos dias 10 e 11 e 24 e 25 de março. Já em Criciúma, os encontros serão realizados nos dias 18 e 19 e 25 e 26 de agosto. Os participantes inscritos ganham o livro “Aprendendo a ser um líder completo”, de autoria do Especialista Ricardo Angnes.

Para saber mais sobre o curso e se inscrever, clique aqui.

Sobre Ricardo Angnes

Profissional com vasta experiência em liderança de alta performance no varejo alimentar. Palestrante e Professor dinâmico e engajado, com capacidade de transmitir conhecimentos de forma prática e eficaz. Expertise em diferentes áreas do varejo alimentar e da indústria de alimentos com mais de 30 anos de experiência. Sócio diretor da UpSales Consulting. Mestre em Administração – Vendas e Marketing. MBA em Gestão do Varejo. Escritor, autor do livro “Aprendendo a ser um líder completo” – Top Five da Editora Leader.

Compartilhar.