O Supermercado Imperatriz marca a passagem dos seus 47 anos com uma nova campanha). Os destaques são o pacote de ofertas e o cashback, crédito recebido nas compras para ser utilizado em até 45 dias nas lojas da rede.
Os produtos que fazem parte da campanha de cashback estão sinalizados com material promocional. Para aproveitar o crédito, o cliente precisa fazer parte ou se inscrever no Clube Unix de Vantagens, o aplicativo Super Imperatriz Clube Unix que pode ser baixado no Google Play (Android) ou na App Store (IOS). É possível realizar o cadastro também pelo site www.superimperatriz.com.br ou pelos totens do Clube Unix disponíveis em todas as lojas do Super Imperatriz. O cashback é utilizado para pagamento parcial ou total das compras e o benefício é pessoal e intransferível.
– O Imperatriz construiu sua trajetória sólida a partir de uma relação muito especial e forte com nossos clientes. Por isso, estamos sempre trabalhando para que nossas tradicionais campanhas de aniversário sejam cada vez melhores e nos aproximem ainda mais de cada pessoa, de cada família, a quem oferecemos qualidade aliada a bons preços e ótimas ofertas – explicou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão.
Criadas pela agência BeltrãoMazzuco, as peças publicitárias da campanha são destinadas à TV, rádio, outdoor, backbus, painel led, mídias digitais, jornal e outros impressos. Os anúncios têm a participação do ator e apresentador Wandi Doratiotto, também conhecido por sua atuação como cantor e compositor do grupo musical Premê.
O Super Imperatriz possui lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Rio do Sul, Balneário Camboriú e Santo Amaro da Imperatriz, onde iniciou sua história, em 1974.