Mais uma marca de presença nacional lança uma promoção focada no Rock in Rio, desta vez, a Heineken. Aos consumidores que cadastrarem compras de cerveja da marca no valor mínimo de R$ 50,00 no mesmo tíquete. Em dois sorteios, serão apurados os ganhadores de 100 pares de ingressos com direito a passagem nacional, hospedagem no Rio de Janeiro por duas noites, vale-alimentação e traslados.
A campanha ganhou ainda mais relevo porque os ingressos para o festival estão esgotados e para as pessoas que querem participar e não conseguiram comprar, esta será uma chance. Serão dois sorteios, nos dias 13/08/2022 e 27/08/2022.
– Em mais um ano de Heineken no Rock in Rio, vamos mostrar a força da marca abordando, principalmente, o pilar de energia sustentável através da Green Energy, evidenciando o projeto que já vem sendo implementado nas fábricas para o processo de fabricação das cervejas e na parceria com os clientes diretos da Heineken – ressalta Gabriela Trigo, diretora de Trade Marketing da Agência EA, encarregada da promoção.