Grupo TOP reinaugura unidade de Lontras com retrofit e ampliação focada na experiência do cliente

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Retrofit e ampliação de áreas teve investimento de R$ 5 milhões com objetivo de melhorar a jornada de compra do cliente

Seguindo com os planos de expansão e investimentos em experiência do cliente, o Grupo Top reinaugurou ontem, 05/11, a loja de Lontras. A unidade passou por um retrofit para modernizar a estrutura, além de ampliar e melhorar áreas comuns como estacionamento e inaugurar novas salas com comércios de apoio. Com projeção de faturamento de R$ 1 bilhão em 2024, o Grupo TOP está concentrando esforços para tornar a jornada de compra cada vez mais confortável e fácil, sem perder a proximidade com os clientes, um dos valores do grupo. 

“Esta reinauguração é o segundo grande retrofit da loja de Lontras. Buscamos oferecer aos clientes a melhor experiência em todos os pontos de contato com a loja. Nossa preocupação é que o cliente se sinta bem desde quando entra no estacionamento, enquanto realiza as compras, até o momento de voltar para casa. Com isso, seguimos nosso propósito de colocar as pessoas no centro dos negócios. Queremos que elas se lembrem de nós sempre que precisarem de algo urgente e nas compras de abastecimento. Mais ainda, nosso objetivo é que sintam vontade de voltar às nossas lojas por saberem que encontrarão o que precisam, com preços competitivos, e serão bem atendidas”, explica Paulo Cesar Lopes, CEO do Grupo TOP.   

Melhorias da Rede TOP Lontras 

Neste retrofit, a unidade de Lontras ganhou piso novo, ajuste de layout para garantir mais conforto e espaço entre corredores e caixas, ampliação de visibilidade da padaria, estacionamento coberto e com asfalto. Houve investimentos tecnológicos nos equipamentos de FLC para preservar o frescor de frutas, legumes e verduras. Destaca-se ainda o fornecimento de bebidas geladas e adega com rótulos nacionais e internacionais de vinhos e espumantes para ocasiões especiais. A loja ainda oferece comodidades como self checkout, e-commerce e entrega em domicílio. 

“A proximidade é um dos diferenciais da Rede TOP e em Lontras não é diferente. Boa parte das nossas lojas foram fundadas por famílias que sempre estiveram muito presentes no dia a dia do negócio, conhecendo pessoalmente os clientes. O Grupo Top está crescendo bastante, mas buscamos preservar essa relação próxima com os clientes e agregar melhorias constantes em termos de modernização tecnológica, estrutural e de jornada de compra. Nossa meta é expandir e aumentar a competitividade, mas sempre preservando os valores que nos trouxeram até aqui”, finaliza Graziela Schmoller, diretora de Marketing e RH do grupo. 

Sobre o grupo Grupo TOP

A Rede TOP faz parte do Grupo TOP, que conta ainda com as marcas ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, são 22 lojas da Rede TOP e 6 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, mais de 35.000 m² de área de vendas e e-commerce. Para mais informações, acesse www.lojaredetop.com.brwww.obencard.com.br e www.preceiro.com.br

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo TOP

Compartilhar.