Gestão do Departamento de Compras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dia 18/05/2018 das 08h30 às 17h30 – Cancelado
São Bento do Sul/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Treinamento com o objetivo de mostrar a dinâmica de compras do varejo brasileiro

Público-Alvo

  • Departamento de Compradores e área afins

Metodologia

  • Apresentação em Power Point

Conteúdo

  • Varejo e Indústria
  • Qual é a estrutura de compras que gera o melhor resultado?
  • Quais são os processos críticos atribuídos ao gestor de compras
  • Qual é o papel e atribuições do gestor de compras
  • Como medir e mensurar os resultados?
  • Estabelecendo uma visão integrada de compras
  • Como aproveitar as oportunidades que impactam negativamente o fluxo de caixa
  • Identificando o ponto de equilíbrio do estoque
  • Controlando a ruptura
  • Gestão de fornecedores vs. gestão de categorias
  • Conheça o seu posicionamento

Instrutor

  • Kleber ferreira de Freitas
    • Cargo atual Assessor de Inteligência de Mercado
    • Especialista em Desenvolvimento Comercial, implementando projetos de Inteligência Comercial, Gestão de Categoria, Arquitetura de Pricing, Ruptura, Revisão de Posicionamento Mercadológico, Conhecimento do Consumidor, Treinamentos e Capacitação de Equipe, Revisão e Aprimoramento da Estrutura Mercadológica.
    • Participação em comitês ABRAS e ECR para aprimoramentos de técnicas de Gestão de Categorias
    • 06 anos de atuação na Indústria e formado em Administração de empresas
    • Atuando em projetos internacionais pela Mondelez para implementação no varejo brasileiro
    • Produtor de conteúdo para revistas especializadas no varejo como Supermercado Moderno, Super Hiper etc
    • Atuando há mais de 13 anos no varejo indústria, adquirindo mais de 20 mil horas em projetos atingindo resultados nas operações de varejo tais como Aumento nas Vendas de 12%, Aumento do Lucro Bruto de 15%, Diminuição de Ruptura de 30%, Aumento de Produtividade de 60%, Ganho de margem 2 p.p., Definição de Posicionamento Mercadológico, Rentabilização de loja, Controle de competitividade

Valores

  • Sócio: R$ 350,00
  • Não-sócio: R$ 450,00

Cancelado

Para informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis
Compartilhar.