O supermercado Kiko de Laurentino, vencedor do sorteio da promoção Negócio Premiado da ExpoSuper 2023, recebeu (01.08) através de seus sócios fundadores e diretores, as chaves do utilitário Fiat Strada 0km, prêmio da campanha. O carro foi sorteado para participantes do evento que trocaram notas de compras e registraram visitas por QR code nos estandes da feira.
A entrega do carro aconteceu na sede da ACATS em Florianópolis com a presença dos ganhadores e dos representantes das empresas patrocinadoras – Grupo Pegoraro, Girando Sol, Cervejaria Dalla, Mili e Lar Alimentos.
O Diretor Executivo da ACATS, Octavio Neto, fez a entrega oficial das chaves do carro ao casal de ganhadores e agradeceu os patrocinadores em nome da Diretoria da Entidade.
– Esta foi mais uma iniciativa de sucesso no âmbito da ExpoSuper 2023 graças ao suporte das empresas patrocinadoras. E para a ACATS é também uma grande satisfação ter a oportunidade de premiar uma empresa familiar e empreendedora com um bem de alto valor e que certamente será de grande valia nas atividades do supermercado daqui por diante – destacou Octavio.
HISTÓRIA DO KIKO
O supermercado Kiko de Laurentino é uma história de superação, conforme o casal de fundadores, Maria Aparecida e Almir Antonio Frena. Tem 33 anos de atividades completados neste mês de agosto e começou como um açougue, a profissão de origem de Almir, que usou seu apelido para dar o nome ao negócio, que foi crescendo sempre aos poucos.
– Acho que mais de 90% dos moradores da cidade não sabem o nome do Kiko, só o chamam pelo apelido – conta a esposa, Maria Aparecida, o que ajuda a entender a dinâmica de funcionamento da loja.
Almir, o Kiko, chega todo dia antes das 6h, faz o café aos primeiros funcionários e participa da abertura da loja. Depois disso fica na frente de caixa recepcionando e conversando com clientes, praticamente todos conhecidos. Tanto ele quanto a esposa e o filho Helton trabalham na administração da empresa.
Hoje o Supermercado Kiko tem 52 funcionários, cerca de 1.200 metros quadrados de área de vendas e 9 caixas, bem como oferece todos os setores tradicionais de uma loja de supermercado.
– Temos essa ideia de trabalhar o atendimento com qualidade e oferecer preços justos. Estamos numa cidade pequena do interior catarinense onde todos ainda se conhecem e acho que desta forma conseguimos prestar um bom serviço. Temos inclusive clientes de outras cidades que nos procuram e isso acho que é um bom sinal, de que as pessoas se sentem bem atendidas em nossa casa – comenta Almir.