Fruki eleva participação no mercado de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Presente desde 2018 em Santa Catarina, a Fruki Bebidas informa que o Estado representa 19% do volume total de venda, enquanto o faturamento já responde por 13% do negócio. A inauguração da nova fábrica, em novembro deste ano, no Rio Grande do Sul, permitirá um incremento de 48% na capacidade produtiva total, gerando aumento da distribuição também em Santa Catarina, conforme a empresa. A Fruki apresentou na 34ª edição da ExpoSuper sua nova marca corporativa.

– A Fruki se destaca, cada vez mais, por apresentar um portfólio que contempla todas as ocasiões de consumo. Temos convicção de que tal cuidado faz toda a diferença para os clientes e consumidores finais, impactando nesse crescimento tão significativo no Estado. A nova marca corporativa abraça nossos produtos com o objetivo de fortalecer a presença em todos os segmentos – explica o diretor-comercial João Miranda. 

No evento, também foi apresentada a bebida Fruki Berga Zero, novidade nas gôndolas a partir de solicitações do público e do sucesso da edição sazonal de inverno Fruki Berga lançada em 2022 em plena ExpoSuper.

O portfólio da empresa dispõe das linhas de refrigerantes Fruki, refrescos Frukito, sucos Com Tem, energéticos Elev, cervejas Bellavista e a água mineral Água da Pedra.

Compartilhar.