A Docile Alimentos lançou um novo produto, a bala Creamy, que está disponível nos principais pontos de vendas espalhadas pelo país para ampliar não só o portfólio da empresa, mas também os horizontes da marca, fortalecendo sua imagem inovadora, sempre acompanhando as tendências do mercado e o comportamento dos consumidores.
As novas balas, com formato arredondado, trazem um efeito estético raiado, com uma proposta que pretende surpreender pela experiência da textura, evidenciando ainda mais o sabor. A Creamy está disponível em pacotes de 100g nos sabores morango supremo, caramelo intenso e café evolvente.
– A Creamy, chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores – comenta Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing da Docile Alimentos.
Para Silvio Baroni Jr., diretor comercial de Mercado Interno da Docile Alimentos, além de ampliar o portfólio da empresa, Creamy é sinônimo de inovação.
– O novo produto agrega valor à categoria que atuamos e atende a necessidade de um público cada vez mais exigente, que busca por indulgência sem deixar de lado a qualidade. Com Creamy, vamos oferecer uma experiência inesquecível ao consumidor – comenta o executivo.
Mais sobre a empresa: www.docile.com.br