O Dia das Crianças tem ganhado cada vez mais relevância para o varejo alimentar brasileiro. Pensando nisso, em parceria com a Vieira, foi lançada uma edição limitada do Duo Pack Kids Vieira Circus.
A marca Circus é representada pela empresa Berto, de Lajeado (RS), que atua há mais de 18 anos conectando negócios e empresas no mercado global através de produtos e soluções inovadoras com eficiência e sustentabilidade.
De acordo com a análise Consumer Insights Q2’22 divulgada pela Kantar semana passada, a categoria de biscoitos foi um dos destaques de crescimento, principalmente nas classes A/B e C, com ênfase para o consumo no café da manhã. Este crescimento foi relacionado ao hábito de consumo brasileiro, intensificado pelo desejo de experimentação.
Com respaldo desta análise de mercado, a linha Circus é uma ótima opção para consumo com leite, disponibilizada nos sabores Mel e Cacau, torna o café da manhã da criançada ainda mais divertido.
Mais sobre esta empresa parceira da ACATS: https://bertointl.com.br/