- CURSO ON-LINE AO VIVO
LAYOUT DE LOJA PARA SUPERMERCADOS E ATACADOS
- Data: aguarde nova data
- Carga horária: 3h
- Horário: das 09:00 às 12:00h
- Formato: Aulas on-line ao vivo
- Cidade: em definição
Entenda como o Trade Marketing pode alavancar resultados ampliando seus conhecimentos sobre o que é Trade Marketing e Merchandising; a diferença entre Consumidor e Shopper; como as estratégias de Merchandising podem melhorar as vendas e as margens da empresa; como explorar as diferentes formas de exposição e como o Shopper é impactado por elas.
Gerentes, chefes de seções, líderes, repositores de loja e demais interessados no tema.
Layout de loja como estratégia de marketing
Formatos
Seções e departamentos
Exposição vertical ou horizontal
Reduzindo perdas e maximizando vendas com o layout de loja
Áreas promocionais
Importância do layout das lojas nos resultados de vendas
FELIX REIS
Consultor varejista
Gestor Varejista, Core business: Gestão de Expansão para Atacados e Supermercados.
3000 lojas projetadas e executados em toda América Latina, Europa e Estados Unidos.
Autor do livro Layout de Loja
Pagamento à vista, via PIX ou boleto.
Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe ainda 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe ainda 10% de desconto.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as responsabilidades constantes no Termo de Aceite à Prestação de Serviço de Cursos da ACATS.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
Para mais informações entre em contato: