Cooperativa Vinícola Garibaldi fortalece participação no mercado catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Marca gaúcha apresentou novidades na ExpoSuper

Um dos Estados que mais cresceu no consumo dos rótulos da marca e, hoje, é o terceiro principal destino dos espumantes, vinhos e sucos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, representando 10% de todas as vendas da marca, Santa Catarina tem sido o destino de várias ações de fortalecimento comercial. Uma delas foi a recente participação na ExpoSuper, maior feira supermercadista de SC, realizada entre 18 e 20 de junho, em Balneário Camboriú.

Por lá, a Cooperativa Vinícola Garibaldi apresentou as novidades de seu portfólio, entre elas o lançamento do Garibaldi Prosecco Zero Álcool, primeiro do gênero no país, e o vinho Garibaldi VG Tannat, quarto rótulo a fazer parte da família de produtos premium da casa. “Temos observado um movimento positivo muito grande com relação especialmente aos espumantes, motivo pelo qual preparamos, para expor na feira, um mix que evidencia a excelência da Cooperativa Vinícola Garibaldi na elaboração desse tipo de bebida e, também, seu caráter pioneiro e inovador”, explica o gerente Comercial, Vanderlei Pramio.

Outro ponto importante que vem sendo trabalhado no mercado catarinense é o posicionamento da marca enquanto detentora de rol de produtos versátil com opções para atender aos mais diferentes perfis de consumo – desde espumantes internacionalmente reconhecidos e premiados até vinhos de excelência, passando por rótulos com baixo ou nulo teor alcóolico, atendendo a uma tendência de consumo brasileiro. “Esse olhar é fundamental para conquistar novos clientes e foi muito bem recebido pelo público da feira’, destaca o gerente.

Durante os três dias de feira, o estande da Cooperativa Vinícola Garibaldi foi palco, também, para apresentação de outros destaques como o Garibaldi Moscato Zero Álcool Rosé. Rótulos premiados como os espumantes Garibaldi Moscatel, Garibaldi Chardonnay e Garibaldi Viognier também integraram o portfólio para a feira, além dos condecorados espumantes Garibaldi VG Nature Blanc de Blanc e Garibaldi VG Extra Brut, vinhos e sucos.

“A participação na ExpoSuper foi importante para consolidação de relacionamentos, busca de novos mercados e ampliação do rol de parceiros comerciais, aproveitando o público qualificado que visitou a feira e, sobretudo, esteve em nosso estande conhecendo as novidades”, resume Pramio.

Atualmente, Santa Catarina é o terceiro estado em vendas para os produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, atrás apenas de Rio Grande do Sul e São Paulo.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Vinícola Garibaldi

Compartilhar.