Kauê Lopes, criador do “Realizador de Sonhos”, será destaque no evento em Indaial, no dia 22 de outubro
Em comemoração aos 80 anos da Rede Cooper, o Conexão Cooper retorna em uma nova edição, com o propósito de fortalecer os laços entre a cooperativa e a comunidade. O evento, realizado para os cooperados, ocorrerá presencialmente entre outubro e novembro, em cada cidade onde a rede está presente. Em Indaial, o Conexão Cooper será dia 22 de outubro, a partir das 19h, no Brückenhaus Centreventos, na Av. Carlos Schroeder, número 102, sala 02, no Bairro Nações.
A programação da noite inclui apresentações artísticas, com destaque para o artista Kauê Lopes, criador do espetáculo musical “O Realizador de Sonhos”, além de um coquetel comemorativo. “Recentemente, realizamos uma confraternização com nossos colaboradores e as apresentações artísticas emocionaram a todos. O sucesso foi tão grandioso que decidimos levar essa mesma energia para o Conexão Cooper, um evento dedicado aos cooperados, que são a essência da cooperativa. Esta edição será uma extensão e encerramento das celebrações de aniversário, com surpresas inéditas. Afinal, em um ano repleto de encontros especiais, este não poderia ser diferente”, destaca Hercílio Schmitt, presidente do Conselho de Administração da Rede Cooper.
As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone ou diretamente no SAC das lojas da cooperativa.
Sobre o Conexão Cooper
O Conexão Cooper começou em 2022 como um evento on-line para conectar cooperados e a comunidade ao trabalho da cooperativa, destacando conquistas passadas e expectativas futuras. Após o sucesso inicial, uma edição presencial foi realizada no mesmo ano. Em 2023 e 2024, encontros on-line e presenciais foram mantidos, reforçando o compromisso com os cooperados.
“Este é mais um passo para reafirmar que são eles que moldam e impulsionam a essência do cooperativismo, desempenhando um papel fundamental em nosso contínuo sucesso. Juntos, somos mais fortes e temos o poder de promover mudanças em nossas comunidades e além delas”, complementa o presidente.