Dia 20/03/2019 das 08h30 às 17h30
São Miguel do Oeste/SC
Carga Horária
- 8 horas
Objetivo
- Apresentar as oportunidades de mercado, datas comemorativas e formatos de eventos que possam ser antecipados e incorporados no planejamento estratégico de comunicação da empresa
Público-Alvo
- Gerentes, Coordenadores, Analistas de Marketing, Gerentes e Supervisores responsáveis de loja
Benefício
- Através de uma visão amplificada e criativa, apresentar oportunidades no calendário, através de ações em datas comemorativas e formatos de eventos que possam fidelizar relacionamento com seus clientes e ampliar vendas em seu negócio
Conteúdo
- Identificar as oportunidades para criação de planejamento de eventos promocionais para o ano de 2019, para incorporação ao planejamento estratégico de comunicação geral da empresa e previsão antecipada de verba
- Desenvolvimento de modelos de planilha para previsão orçamentária de eventos e modelos de projetos para viabilização de captação de patrocínios e apoios
Instrutor
- Milena Luisa
- Publicitária, profissional de marketing
- Há 16 anos atuando no entretenimento e produção de eventos e pelo menos 9 deles dedicado ao varejo
- Atuação em Planejamento Estratégico de Marketing e Promoções, Criação e Produção de eventos.
Valores
- Sócio: R$ 310,00
- Não-sócio: R$ 410,00
Descontos Progressivos
- Desconto de primeiro lote Inscrições até 27/02/2019 – 10% de desconto
- Inscrições 2 a 3 colaboradores – 5% de desconto
- Inscrições 4 a 5 colaboradores – 10% de desconto
- Inscrições acima 6 colaboradores – 15% de desconto
- Inscrição: responda para cursos@acats.com.br ou ligue para (48) 3223-0174
Observações
- O participante receberá material didático, coffee break e certificado
- Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
- A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
- Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis por email