Como Implantar o Processo de Inovação em Supermercados

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Dia 16/05/2018 das 08h30 às 17h30 – Cancelado
Florianópolis/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Apresentar aos participantes o conceito de inovação e como colocar em prática o processo de inovação em supermercados

Público-Alvo

  • Todos os profissionais das áreas de liderança nos supermercados.

Metodologia

  • O curso será ministrado por meio de exposição verbal, dinâmicas de grupo, vídeos e exercícios práticos

Conteúdo

  • Introdução
    • O conceito de inovação
    • As barreiras à inovação dentro das empresas
    • As etapas do processo de inovação em supermercados
  • Como Implantar a Inovação em Supermercados
    • As funções do processo de inovação
    • Como definir os responsáveis de cada etapa do processo de inovação: buscadores, criadores, desenvolvedores, executores e facilitadores
  • Exercício de Inovação
    • Dinâmica de Grupo: Inovação no Supermercado
    • Como implantar a cultura de inovação no supermercado
    • Conclusões
    • Avaliação e Encerramento

Instrutor

  • Flávio Constant Pires
    • MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduado em RH e Varejo pela FGV, Mestrando pela UNIMEP/SP em Marcas Próprias, Diretor Presidente da PRÓ SUPER – Consultoria de Supermercados, formado em Administração de Empresa pela EAESP/FGV
    • Palestrante em temas na área fiscal e tributária, negociação, lucratividade, marketing, finanças e outros com foco em supermercados
    • Consultor de empresas supermercadistas em todo o Brasil
    • Autor do livro “Os Supermercados e o Código de Defesa do Consumidor – Receita para Ganhar Sempre”, editado pela ABRAS

Investimento

  • Sócio: R$ 280,00
  • Não-sócio: R$ 380,00

Cancelado

Para informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis
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