A Coca-Cola lançou globalmente a sua nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. A novidade recebeu também uma nova identidade visual, mais atraente e icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, além de design e layout mais informativos e simples. Trata-se de mais um passo da marca em direção à expansão do seu portfólio global, oferecendo aos consumidores opções com baixa caloria ou sem açúcar.
“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, explica Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola América Latina.
A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começará justamente pela Coca-Cola Sem Açúcar.