Coca-Cola FEMSA Brasil levou novidades a Exposuper 2024

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Feira de negócios aconteceu de 18 a 20 de junho, em Balneário Camboriú

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, esteve presente como uma das patrocinadoras e com uma sala VIP dentro da 35ª ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados. O evento aconteceu em Balneário Camboriú, de 18 a 20 de junho, nos pavilhões do ExpoCentro. A feira é promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e reuniu empresários e executivos do setor supermercadista de todo o país, com uma expectativa de gerar mais de R$ 1 bilhão em negócios.

Além da sala VIP para rodadas de encontros e negócios com clientes e prospecção de novas parcerias, a Coca-Cola FEMSA Brasil também contou com gestores entre os palestrantes na programação de painéis que acontecem nos três dias de evento. No dia 18, a Gerente BP de RH e Suply Chain, Vanessa Roberta da Cruz Grothe, participou de um talk show com o tema ‘Como se tornar uma marca empregadora’.

Já no dia 19, o Diretor de Trade Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Hugo Medeiros, foi palestrante do painel ‘Estratégias para varejo e indústria venderem mais’. O gestor comentou sobre a participação nesta edição da ExpoSuper. “A maior feira supermercadista de Santa Catarina é um evento muito importante para a companhia, momento para estreitarmos nosso relacionamento com clientes, fazer rodadas de negócios, prospectar novas parcerias e qualificar ainda mais nossa conexão com nossos parceiros comerciais da região Sul”, destacou Medeiros.

A companhia ainda levou seu portfólio completo de bebidas para o jantar dos presidentes da Acats, que aconteceu no dia 17. E quem frequentou a sala VIP da Acats e as plenárias também teve acesso ao portfólio de não alcoólicos e cervejas Estrella Galicia e Therezópolis.

A ExpoSuper 2024 contou com mais de 300 expositores e 40 espaços exclusivos para a presença de produtos da agricultura familiar de Santa Catarina. A feira é uma das maiores da região Sul e consolidada como oportunidade de realizar negócios, trocar experiências, promover o networking e ainda ter acesso a novidades do mercado, com uma programação abrangente que inclui palestras, exposições de produtos, demonstrações e ações de samplings.

Para a edição desse ano, a Acats ainda apoiou organizações sociais através de parcerias e promover a Campanha ExpoSuper Solidária. O objetivo foi organizar e direcionar a doação dos produtos excedentes dos estandes para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Coca-Cola FEMSA

Compartilhar.