Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Cartaz promocional de 1947.

Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lançou a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo de promover um amanhã que traga o melhor do passado, a estratégia da campanha contempla, além de um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data.

Com origem em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886, a Coca-Cola começou sua expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, seu foco é inovação de portfólio, impacto social e compromisso sustentável. 

– Completar 80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença – comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina.  

– Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta – finaliza a executiva.

Sobre a Coca-Cola Brasil 

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Compartilhar.