Campanha “Dia do Sonho Feliz” bateu a meta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Campanha “Dia do Sonho Feliz”, da Rede Top, bateu a meta e arrecadou mais de R$ 53 mil para a entidade beneficiada, a Apae.  Durante 3 dias de ação, em todas as lojas da Rede Top e do Preceiro, R$ 1,00 de cada sonho vendido foi destinado às entidades presentes nas 13 cidades onde o grupo está localizado.

A 4ª Campanha “Dia do Sonho Feliz” ocorreu nos dias 25 a 27 de agosto e foi considerada um sucesso. A comunidade, as instituições, as indústrias e colaboradores se engajaram com a causa e juntos arrecadaram o valor de R$ 48.465,00, superando a meta estipulada de R$ 45 mil. 

Como incentivo ao engajamento de todos nessa campanha, o presidente do Grupo Rede Top, Paulo Cesar Lopes, se comprometeu a doar mais R$ 5 mil, totalizando o valor de R$ 53.465,00.

A diretora de Marketing e RH do grupo, Graziela Aparecida Schmoller, explica que o dinheiro obtido com as vendas será repassado conforme o volume vendido de sonhos, nas cidades onde estão localizadas as entidades.

Já o dinheiro, doado pela Rede Top foi dividido entre as que menos arrecadaram. Dessa forma, nenhuma Apae receberá menos de R$ 2 mil. Foram 21 lojas e 5 atacados vendendo os sonhos com o objetivo de ajudar as Apaes.

– Estamos muito contentes com os resultados. Foi além do que esperávamos. Isso só mostra que estamos no caminho certo ao promover campanhas assim. Esse dinheiro, com certeza, vai ajudar muito no trabalho da Apae – declara Lopes.

 A próxima campanha social do grupo será o “Panetone do Bem” que neste ano ajudará as casas de repouso da região.

Compartilhar.