Campanha de Páscoa Imperatriz sorteia viagens aos EUA

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Seis viagens para Orlando (EUA), com direito a acompanhante e ingressos para os parques temáticos. Esta é a premiação geral da promoção Páscoa dos Sonhos, da rede de supermercados Imperatriz que vai até 31 de março em todas as lojas, exclusivamente para quem possui o aplicativo Super Clube Imperatriz. A campanha marca ainda a mudança no nome e na marca do aplicativo. No total serão seis ganhadores.

 Para participarem, a cada R$ 50,00 nas compras de chocolate os clientes têm direito a um cupom. Um ou mais chocolates comprados das marcas parceiras Lacta, Nestlé, Ferrero, Lindt e M&m’s acrescentam mais um cupom. Caso a compra seja com o cartão Unixcard ou pix, será acrescentado mais um cupom. No total serão seis ganhadores.

– Já temos uma tradição de oferecer as melhores marcas e preços neste período de Páscoa. Com essa promoção, que oferece uma viagem realmente dos sonhos, os clientes têm mais um ótimo motivo para continuar com a gente – ressaltou Júlio Lohn, Diretor de Marketing do Imperatriz.

– O novo nome do aplicativo traz mais força ao clube de vantagens, que torna ainda melhor a experiência dos clientes, com promoções especiais e interação com as lojas. Também modernizamos o desenho da coroa na marca, que representa a história dos Supermercados Imperatriz. Colocamos o cliente no “trono”, no foco máximo do nosso relacionamento – destacou Júlio Lohn.

A rede Imperatriz completa 50 anos em 2024 com lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Joinville, Rio do Sul e Balneário Camboriú.

“O novo nome do aplicativo traz mais força ao clube de vantagens, que torna ainda melhor a experiência dos clientes, com promoções especiais e interação com as lojas. Também modernizamos o desenho da coroa na marca, que representa a história dos Supermercados Imperatriz. Colocamos o cliente no “trono”, no foco máximo do nosso relacionamento”, destacou Júlio Lohn.

Compartilhar.