Com foco em também poder acompanhar problemas de saúde pública em prol da mudança da sociedade, este mês a Mili lançou seu novo canal no Instagram voltado o público feminino o Mili Mulher. Nesta etapa de lançamento a marca afirmou que não podería deixar de começar este canal sem se envolver com propósitos que vão de encontro com a visão da Mili – cuidar da sociedade também é o nosso papel.
Em parceria com a Rede HiperFarma, a Mili fez uma doação de 50 mil absorventes para a campanha ao combate à Pobreza Menstrual do mês da mulher. A campanha conta também com o Coletivo Igualdade Menstrual para viabilizar as entregas e apoio da RIC TV Paraná.
A Mili tem em seu portfólio de produtos a sua Linha Feminina que fabrica Absorventes Externos, consequentemente, essa é uma constante iniciativa própria. A ideia da Mili para esta agenda é convidar outras empresas a prestarem atenção a este problema e não somente no mês da mulher, mas durante o ano todo.
Dia 28 de Maio é o dia da Dignidade Menstrual.
A Mili é uma das empresas confirmadas na edição de 2022 da ExpoSuper, que acontece de 21 a 23 de junho no Complexo Expoville, em Joinville.