Em uma festa que durou dois meses, a rede Caitá Supermercados celebrou seu 26º aniversário distribuindo alegria e prêmios em sua campanha “Festoou Caitá”. Foram 200 clientes premiados com vales-compra em um total de R$ 100 mil.
Com esta iniciativa a empresa procurou aproveitar a celebração para ir além das compras e proporcionar uma nova experiência junto aos consumidores.
– O “Festoou Caitá” não foi apenas uma campanha, mas uma expressão de gratidão aos clientes que tornam o Caitá uma parte essencial de seu dia a dia. A iniciativa não apenas premiou, mas também ofereceu descontos generosos, resultando em mais de R$ 500 mil em economia em todos os setores do supermercado. Uma experiência vantajosa que foi além do esperado- detalha o presidente da rede, Juliano Zandonai.
Depois desta campanha a rede Caitá já começou uma nova mobilização. Desde o final de novembro, a rede lançou sua tão esperada campanha de Natal, prometendo mais surpresas e alegrias para encher os carrinhos e aquecer os corações nesta temporada festiva.