O Brasil Atacadista escalou uma seleção especial de produtos para uma campanha que pretende conquistar os consumidores. Durante os meses de junho e julho acontece em todas as lojas da rede a consagrada edição dos Selecionados da Estação, com verdadeiros craques nacionais e o melhor dos importados, como chocolates, massas, doces, passatas, queijos e, como já é tradição, os mais destacados vinhos do mundo.
A experiência contempla ainda degustações para os clientes descobrirem novos sabores e ajudar na decisão das compras, inclusive com harmonização de produtos por especialistas. Haverá ainda demonstração de uso de instrumentos como abridores, facas, tábuas, entre outras utilidades essenciais na hora de cozinhar.
Para a escolha dos vinhos, por exemplo, a sommelière do Brasil Atacadista, Raquel Secco, estará à frente de uma equipe de consultores que dará orientações práticas sobre como combinar os tipos de uvas de acordo com os pratos.
Reconhecido como uma das principais referências em vinhos no atacarejo de Santa Catarina, o Brasil Atacadista trabalha com rótulos exclusivos de importantes vinícolas do Brasil e do exterior. “Com as temperaturas mais frias, nada como um bom vinho, ainda mais sabendo que aqui o consumidor vai encontrar as melhores opções, com os melhores preços do mercado”, lembrou Ulysses Horn, gerente de Marketing da rede.
EVENTO ESPECIAL NA LOJA DE PALHOÇA
Como parte da campanha Selecionados da Estação, o Brasil Atacadista realiza um evento gastronômico e cultural aberto ao público, nos dias 10 e 11 de junho, entre 15h e 21h no setor de vinhos da loja de Palhoça. Os clientes poderão conhecer todas as categorias de vinhos, queijos, massas, cervejas artesanais e chocolates que estarão disponíveis para degustação e compras. A programação prevê ainda atrações musicais.
“Serão dois meses com muitas atividades para aproximar ainda mais o nosso cliente das vantagens oferecidas pela rede e, em especial, de nossa linha exclusiva de produtos, sempre com promoções, preços diferenciados e ótimas condições para as compras”, explicou Ulysses Horn.