Baly Brasil e Cimed lançam energético personalizado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
João Adibe e Dayane Titon Cardoso.

As fabricantes Cimed e Baly Brasil uniram forças para apresentar ao mercado uma collab de bebida energética – a Flynow. Essa parceria visa unir sabor o sabor brasileiro de Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que promete aquecer o mercado. A Cimed é a terceira maior farmacêutica em volume de vendas do país e Baly Brasil e uma fabricante catarinense que tem presença nacional no segmento de energéticos.

O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata de 250ml em 3 versões de sabores, todos sem açúcar, sendo Tradicional, Tropical e Melancia.

O design das latas foi inspirado nas respectivas marcas, que buscaram manter as características de cada uma delas. A cor amarela, que é a cara de Cimed e Baly, que traz um conceito que defende a energia e a vivacidade dos sabores da marca de energéticos.

– A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente -ressalta Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil,

João Adib Marques, presidente da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab.

– Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita.

Compartilhar.