Um balanço de atividades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) publicou um balanço geral de atividades relativas a 2023, consolidando o extenso calendário de ações de representação institucional, promoção de eventos e de cursos de qualificação e de requalificação para profissionais do setor. O relatório também enumera participação da Entidade em campanhas de responsabilidade social, governança e de sustentabilidade.
Para o Presidente Alexandre Simioni, a conclusão deste exercício foi extremamente positiva e proveitosa, com mérito para a participação voluntária de lideranças empresariais que deram sua contribuição para o desenvolvimento da Entidade.
– O compromisso da ACATS é manter uma agenda de atividades para geração de benefícios coletivos ao segmento e a aproximação produtiva entre associados, fornecedores e principais públicos de interesse na esfera pública e privada – disse Simioni.
O dirigente também comentou as transformações mais acentuadas do setor supermercadista em Santa Catarina:
-A ACATS está em sintonia com o novo momento do setor supermercadista, em que estão se diversificando os tipos de negócio. O avanço mais significativo dos últimos anos foi do atacarejo, que deve continuar atraindo os consumidores e, também, fazendo parte dos planos de expansão de muitas redes. Isso amplia o leque de opções de compra, mas aumenta o desafio dos empresários de alcançar rentabilidade nos negócios – afirmou.
Para o Diretor executivo Octavio Neto, no ano de 2023, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conduziu uma intensa agenda de atividades com vistas a gerar benefícios coletivos ao segmento e promover a aproximação saudável entre os associados, fornecedores e principais públicos de interesse na esfera pública e privada.
– O relatório apresenta as principais iniciativas e os resultados conquistados em 2023, que refletem o empenho dos integrantes dos Órgãos Dirigentes e da equipe de colaboradores da ACATS na oferta de serviços alinhados à nova realidade e às perspectivas dos supermercadistas e da economia; buscando as melhores alternativas e trabalhando de forma colaborativa para que todos desfrutem dos benefícios que virão na medida do atingimento de bons resultados para o setor.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RELATÓRIO COMPLETO

Compartilhar.