A estratégia deste ano da Aurora Alimentos foi de antecipar a campanha de vendas das linhas especiais, os kits Boas Festas. Essa ampliação do esforço de vendas produziu um excelente resultado, com cerca de 2/3 dos produtos já comercializados até este período, segundo a empresa.
A Cooperativa Central Aurora Alimentos é o terceiro maior grupo brasileiro de proteína animal A empresa trouxe novamente um portfólio de produtos para o período, destacando o Blesser, carro chefe da Linha Boas Festas, que possui termômetro que indica quando o produto está pronto.
Além dele, a Aurora apresenta cortes suínos temperados, in natura e produtos recheados que se tornam um diferencial na ceia. O mix que atende ao consumidor inclui pernil e lombo temperado, que são cortes característicos e de muita procura para o final de ano. Os produtos recheados – como a Sobrepaleta, o Lombo e o Peito de Blesser – também marcam presença ao lado do Peito de Blesser Defumado e do tradicional Tender Suíno.
Segundo o diretor comercial Leomar Somensi, “A aposta para esse fim de ano continua sendo a Linha Preparo Fácil, com Blesser, Lombo e Pernil Temperados, itens que atendem o consumidor na procura por praticidade no preparo da ceia, pois não precisam descongelar: vêm num saquinho próprio para assar e não sujam o forno. São ideais para o consumidor que compra o produto próximo ao momento do preparo da ceia ou não tem tempo para descongelar, pois podem ser levados direto para o forno.
Nos pontos de venda a Aurora preparou várias comunicações para divulgar seu portfólio, principalmente o Blesser, com material promocional que também usará a campanha “Das nossas famílias para a sua”. Simultaneamente, nos principais pontos de vendas, demonstradoras orientarão os consumidores sobre os produtos Aurora.