Atendimento como Diferencial Competitivo

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Dia 21/05/2019 das 08h30 às 17h30
Lages/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Desenvolver nos participantes a empatia necessária para realizar um atendimento eficaz, que se torne um diferencial competitivo e construir conteúdos que despertem o seu potencial para o atendimento

Público-Alvo

  • Profissionais que atuam com atendimento ao público.

Benefício

  • Atender bem aos clientes e com consciência das suas ações e atitudes

Conteúdo

  • Quem é cliente na atualidade?
  • A importância da comunicação para o atendimento
  • Elementos importantes presentes na comunicação
  • Três forças presentes na negociação
  • Eu x atendimento
  • Tipos de clientes
  • Como identificar o problema do seu cliente
  • Regras de atendimento ao cliente: regra de ouro; tempo de resposta; estudar o cliente.
  • Diferenças entre os atendimentos pessoais, por telefone ou online.

Instrutor

  • Ryllyane Neves
    • Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá. Coach formada pelo Instituto Abracoaching, Master PNL Sistêmica e Qualidade de Vida e Naturopata.
    • Possui experiência de 16 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz. Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidades.
  • Gizeli Reis
    • Formada em Administração, especialista em comportamento Humano no trabalho, com atualização em gestão da mudança pela consultoria ERNEST YOUNG e gestão da mudança no chão de fábrica. Formação como consultora interna e selecionadora de pessoal. Atua há 13 anos na área de Recursos Humano, experiência em segmentos da indústria e do varejo em empresas como Koch Supermercados, Portobello, Deliz.
    • Foi responsável por projetos de desenvolvimento de liderança, planejamento de carreira, seleção e retenção de pessoas e gestão de clima, atuando em parceria com a Great Place to Work.
    • Cursando especialização em comportamento Humano no trabalho

Valores

  • Sócio: R$ 200,00
  • Não-sócio: R$ 300,00

Descontos Progressivos

  • Desconto de primeiro lote Inscrições até 02/05/2019 – 10% de desconto
  • Inscrições 2 a 3 colaboradores – 5% de desconto
  • Inscrições 4 a 5 colaboradores – 10% de desconto
  • Inscrições acima 6 colaboradores – 15% de desconto
  • Para inscrever-se neste curso ou informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@acats.com.br ou ligue para (48) 3223-0174

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis por email

 

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