Dia 21/05/2019 das 08h30 às 17h30
Lages/SC
Carga Horária
- 8 horas
Objetivo
- Desenvolver nos participantes a empatia necessária para realizar um atendimento eficaz, que se torne um diferencial competitivo e construir conteúdos que despertem o seu potencial para o atendimento
Público-Alvo
- Profissionais que atuam com atendimento ao público.
Benefício
- Atender bem aos clientes e com consciência das suas ações e atitudes
Conteúdo
- Quem é cliente na atualidade?
- A importância da comunicação para o atendimento
- Elementos importantes presentes na comunicação
- Três forças presentes na negociação
- Eu x atendimento
- Tipos de clientes
- Como identificar o problema do seu cliente
- Regras de atendimento ao cliente: regra de ouro; tempo de resposta; estudar o cliente.
- Diferenças entre os atendimentos pessoais, por telefone ou online.
Instrutor
- Ryllyane Neves
- Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá. Coach formada pelo Instituto Abracoaching, Master PNL Sistêmica e Qualidade de Vida e Naturopata.
- Possui experiência de 16 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz. Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidades.
- Gizeli Reis
- Formada em Administração, especialista em comportamento Humano no trabalho, com atualização em gestão da mudança pela consultoria ERNEST YOUNG e gestão da mudança no chão de fábrica. Formação como consultora interna e selecionadora de pessoal. Atua há 13 anos na área de Recursos Humano, experiência em segmentos da indústria e do varejo em empresas como Koch Supermercados, Portobello, Deliz.
- Foi responsável por projetos de desenvolvimento de liderança, planejamento de carreira, seleção e retenção de pessoas e gestão de clima, atuando em parceria com a Great Place to Work.
- Cursando especialização em comportamento Humano no trabalho
Valores
- Sócio: R$ 200,00
- Não-sócio: R$ 300,00
Descontos Progressivos
- Desconto de primeiro lote Inscrições até 02/05/2019 – 10% de desconto
- Inscrições 2 a 3 colaboradores – 5% de desconto
- Inscrições 4 a 5 colaboradores – 10% de desconto
- Inscrições acima 6 colaboradores – 15% de desconto
- Para inscrever-se neste curso ou informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@acats.com.br ou ligue para (48) 3223-0174
Observações
- O participante receberá material didático, coffee break e certificado
- Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
- A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
- Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis por email