Dia 21/03/2018 das 08h30 às 17h30
Joinville/SC
Objetivos
- Desenvolver nos participantes a empatia necessária para realizar um atendimento eficaz, que se torne um diferencial competitivo e construir conteúdos que despertem o seu potencial para o atendimento
Conteúdo
- Quem é cliente na atualidade?
- A importância da comunicação para o atendimento
- Elementos importantes presentes na comunicação
- Três forças presentes na negociação
- Eu x atendimento
- Tipos de clientes
- Como identificar o problema do seu cliente
- Regras de atendimento ao cliente: regra de ouro; tempo de resposta; estudar o cliente
- Diferenças entre os atendimentos pessoais, por telefone ou online
Público-Alvo
- Profissionais que atuam com atendimento ao público
Metodologia
- Andragogia e dinâmicas colaborativas
Carga Horária
- 8 horas
Instrutoras
- Ryllyane Neves Rozenq
- Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá.Coach formada pelo Instituto Internacional- BCI. Terapeuta Floral pelo Instituto de Bach e Practitioner em PNL pelo Instituto de Bem com a vida.
- Possui experiência de 14 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz. Foi membro da diretoria da ABRH-Litoral por 9 anos.
- Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidade
- Gizeli Azevedo Reis
- Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá.Coach formada pelo Instituto Internacional- BCI. Terapeuta Floral pelo Instituto de Bach e Practitioner em PNL pelo Instituto de Bem com a vida.
- Possui experiência de 14 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz. Foi membro da diretoria da ABRH- Litoral por 9 anos.
- Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidades.
Valores
- Sócio: R$ 180,00
- Não-sócio: R$ 280,00
Para inscrever-se neste curso ou informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com
Observações
- O participante receberá material didático, coffee break e certificado
- Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
- A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
- Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis