A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) oferece soluções educacionais personalizadas para empresas que buscam aprimorar seu desempenho. Com foco no atendimento in company, a Acats permite que as organizações desenvolvam treinamentos sob medida, adaptados às suas realidades e necessidades específicas, garantindo maior eficácia na aplicação dos conhecimentos.
Além dos cursos abertos ao público, os associados têm a opção de contratar programas in company, ideais para quando é necessária uma abordagem específica e direcionada. Esse tipo de atendimento oferece flexibilidade e foco total nas particularidades de cada empresa, permitindo que os conteúdos atendam diretamente aos desafios e metas da organização.
Um exemplo recente é a Rede Super Norte, de Florianópolis, que escolheu realizar um curso in company sobre “Como melhorar a experiência do consumidor”. O treinamento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, ministrado ao vivo e de forma on-line para uma equipe de 25 colaboradores. A responsável pelo curso é Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper e especialista em varejo, com mais de 30 anos de atuação.
Durante o curso, Fátima enfatizará a importância de estratégias voltadas à atração, engajamento, conversão e retenção de clientes, destacando que, em um cenário de alta competitividade, transformar a experiência do consumidor é essencial. “Neste curso os participantes terão a oportunidade de ter uma visão prática e aplicada sobre a experiência do cliente, num olhar integrado entre cada etapa da jornada de compra e consumo, explorando os fundamentos, benefícios e desafios para proporcionar uma boa experiência desde até a efetivação da compra. Afinal, a experiência do cliente é o novo diferencial competitivo”.
A Acats disponibiliza um portfólio completo de soluções educacionais, com opções para diferentes áreas do setor supermercadista. Ao optar pelo atendimento in company, as empresas têm a oportunidade de escolher o formato que melhor se adequa aos seus desafios, garantindo uma capacitação efetiva e direcionada.