Conectada com o consumidor, Baly lança o sabor Cereja na ExpoSuper 2024, em Balneário Camboriú

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A catarinense Baly é a maior marca de energéticos do Brasil

Uma explosão de sabor e energia será apresentada durante a ExpoSuper 2024, que acontece de 18 a 20 de junho, em Balneário Camboriú. A catarinense Baly Brasil, de Tubarão, maior marca brasileira de energéticos, leva para o estande o lançamento, Sabor Cereja, integrando o mix de 20 opções de sabores. O Cereja chega com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais.

A Baly está percorrendo diversas cidades do país, fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na ExpoSuper, o projeto expressa a grandeza que transcende as barreiras geográficas de Balneário Camboriú, tornando-a um símbolo da potência brasileira e da sua capacidade única de inovar, crescer e impressionar, em um projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi. Quando passou pelo Rio de Janeiro, inspirou-se nos Arcos da Lapa, no Paraná, a homenagem foi à Ópera de Arame e, em São Paulo, foram os aeroportos e as conexões com o país e o mundo.

Baly conquista o Brasil – Em 2023, fabricou 420 milhões de litros da bebida para suprir a presença em todos os estados brasileiros, no Uruguai e a liderança em vendas no Paraguai. Apostando na dobradinha oportunidade e inovação, a bebida chegou à terceira posição no ranking dos mais vendidos no país, atrás apenas das estrangeiras Red Bull e Monster, exceto no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde a Baly é líder absoluta. México e EUA são os próximos alvos da marca que prevê crescimento de 50% em 2024.

Com 26 anos de operação, a grande virada da empresa familiar começou no Carnaval de 2009, quando introduziu no mercado o energético em garrafa PET de 1L e 250ml, e depois foi pioneira na embalagem de 2 litros, que é um conceito 100% brasileiro. “A chegada das garrafas PET às prateleiras democratizou a bebida entre novos consumidores, especialmente nos grupos de amigos, famílias, etc.” explica Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly, sobre a mudança no comportamento que a marca provocou em um público que consome energético nesta ordem: festas, encontro com amigos, trabalho, estudos, prática de esportes e games.

Saiba mais em: https://www.balybrasil.com.br/home/

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Baly

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